domingo, 25 de julho de 2010

Gossip Girl!!!

Bolsa Renner-estilo Mulberry Bayswater











Bolsa Mulberry





















































A dupla mais fashion de Upper East Side, Serena e Blair, acabam de voltar a gravar em NY para a 4ª temporada do seriado.

Na temporada passada, elas esbanjaram glamour nas passarelas de Paris e troxeram muita influência das parisienses para a nova temporada, como por exemplo o vestido animal print Gucci de Blair (afinal, estampa de animal está novamente em alta, usada em tudo, desde roupas até acessórios, bolsas, sapatos!), e do mini dress Diane Von Furstenberg de Serena.

Muito azul neon, bolsa modelo novo da Mulberry, sapatos animal print em cores não habituais(azul e preto, por exemplo), e open boots teladas, como a que foi postada aqui no blog anteriormente ! E por falar em Mulberry, é a marca de luxo do momento, com bolsas grandes, estilo aquelas pastas de escritório, sua fábrica fica na Inglaterra, na cidade de Bath, o modelo Alexa(foto acima) é o mais famoso e custa em torno de 1000 euros! Mas tem até fila de espera por uma dessas!!!! Não fiquem tristes, pois em várias lojas de departamento como a Renner(parecido com o modelo bayswater- foto) e a C&A tem modelos de bolsas bem parecidas com as da Mulberry e com preços bastante acessíveis!!!

Muitas novidades fashions vem por aí...vamos aguardar!!!!!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário