quinta-feira, 29 de julho de 2010

As cores da estação: caramelo, vermelho e azul marinho!!



O azul marinho é sinônimo de rigor, classicismo e sobriedade. E hoje está muito em alta e está sendo combinado com o preto, isso mesmo, duas cores escuras e sóbrias juntas! Super chic!!!

Foi muito utilizado nos desfiles da Burberry , onde estiveram várias combinações com o preto, no desfiles da Dries Van Noten(foto ao lado) , com combinações com a cor camelo, padronagens de azul marinho + leopardo ou com crochê.

Tem até esmaltes desta cor!! Já que os esmaltes agora são também acessórios de moda, não podiam ficar de fora, com versão mais barata (Cor Marinho-Colorama) e a mais cara (Cor Blue Satin- Chanel) !!!
O vermelho também foi destaque no desfile de Primavera 2010 de Giorgio Armani em Paris. A cor estava por todos os lados, em saias, casaquetos, blusas, na estampa em xadrez, bolsas, sapatos, combinado com as cores preto,azul marinho.
E o caramelo que também esteve em evidência nos desfiles de Dolce & Gabanna, Prada e Chloé. Mas de uma maneira bem discreta, com toques da cor no look,apenas em detalhes...



Nenhum comentário:

Postar um comentário