segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Nova campanha da MAC!!

A linha de maquiagens MAC (que eu amo!!) intitulada GIVE ME A GUINESS, antecipou uma foto da  campanha de Natal, que só será lançada no final do ano. 
E quem foi a garota propaganda da marca desta vez foi Daphne Guiness. 
Mas quem é essa???? Bom, Daphine  nasceu em Londres e em seu extenso currículo, já fez de tudo, é socialite, fashionista de carteirinha, super conhecida no mundo da Moda, já fez trabalhos como stylist, videomaker e estilista, isso mesmo, ela lançou sua primeira coleção para a loja Dover Streer Market e pasmem!!! Esgotou em meia hora!!! Para vocês verem como a pessoa é bem conceituada!!!! Seu guarda roupa é super invejado por várias celebridades, a própria Kate Moss já declarou que o seu sonho de consumo era possuí-lo. Além de tudo, a mocinha ainda é herdeira da cervejaria irlandesa Guiness. Pense em uma mulher forte!!!! É pressão total!! 
Bom,  a nova  linha da MAC terá 21 produtos  e chegará aos EUA em no dia 26 de dezembro, para os outros países, chegará somente em Janeiro. Pela foto, estou vendo que o batom vem om cores mais para  os tons de roxos. 
Vamos esperar para conferir!!!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário