segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Custumização de produtos de grife!!

Achei muito interessante o Lettering Project, da grife Prada A intenção do projeto é de personalizar, dar um diferencial as bolsas e acessórios da marca, através de uma custumização, aonde "marcam" os produtos com as iniciais dos nomes dos clientes. 
Na verdade, a marca não é pioneira nesta empreitada, outras grifes já enveredaram neste caminho, como as francesas Goyard e a Louis Vuitton.
O intuito maior disto tudo,  é uma tentativa de adentrar no universo masculino, já que o foco é nas bolsas para homens como  as tote bags, ,malas de viagem com rodinha e mochilas.
 O cliente pode escolher entre 26 opções diferentes de letras(foto) em várias  cores e realizar esse serviço através do site( o serviço se chama made to order ) ou em algumas lojas selecionadas.
Mas essa custumização só pode ser feita nas bolsas de nylon, em couro saffiano ou nas bolsas de nylon com estampa de camuflagem.
A novidade é que também estão custumizando  óculos de sol da grife (Projeto Private Eyewear) , colocando as iniciais do nome dos clientes nesse acessório e para os sapatos com amarração, masculinos e femininos, (Lace up Project), aonde você escolhe a cor do sapato, com a opção de uma ou mais cores, além de poder colocar as suas iniciais nele também .Um LUXO só!!! 
Dêem uma olhada nesses projetos no site da marca.
Imagina, você custumizar um produto de grife???? É chic demais!!!
Hum...apesar de tudo, esse diferencial pode custar muuito caro!!!

Lettering Project



Private Eyewear

Nenhum comentário:

Postar um comentário