segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Esmaltes Débora Lippmann!












Estava navegando pelos sites de moda e descobri uma verdadeira jóia! Os esmaltes da Débora Lippmann! Aí resolvi conhecer mais da marca e soube que ela é uma ex cantora de jazz, que para poder inverstir em sua carreira musical, resolveu fazer um curso de Cosmetologia e começar a desenvolver esmaltes diferenciados e produtos de tratamento para as unhas.

Seus esmaltes são muito bacanas, pois ela mistura o glitter com outras partículas mais grossas e de outros formatos, para que o produto fique com uma cara mais madura, adulta.

Muito importante também é sua preocupação com o meio ambiente, já que eles são feitos com o mínimo de aditivos químicos, não são testados em animais e ainda possui propriedades calmantes e hidratantes.

A nova coleção, com edição limitada, chamada All That Jazz Nail Color está um arraso! É um trio de esmaltes nas cores: Razzle Dazzle (parece um vermelho, em um tom mais fechado), o Some Enchanted Evening (um salmon lindinho!) e o Lady Sings the Blues (azul escuro com partículas de um tom mais claro). (foto)

Há 2 notícias ruins: a primeira é o preço, o trio custa $ 40,00, e se for comprar 1 unidade, custa em torno de $ 18,00! E a segunda é que nos sites internacionais que encontrei, como o da própria marca, não entregam no Brasil mas descobri no site do Mercado Livre, por R$ 68,00! Preço bem salgado mas se quiser comprar aqui é bem mais caro!!!

Olha só o efeito do esmalte nas unhas!! (foto)

Dêem uma olhada!
http://deborahlippmann.com/

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155449053-esmalte-deborah-lippmann-across-the-universe-todas-as-cores-_JM

Um comentário: