domingo, 26 de setembro de 2010

TOPSHOP no Brasil!!


A rede de Fast- fashion Londrina TOPSHOP está chegando ao Brasil. A previsão é de inaugurar 2 lojas, sendo a primeira para o primeiro semestre de 2011, no Shopping Iguatemi e a segunda para o mesmo ano, só que direcionada também ao público masculino (chamada TOPSHOP/TOPMAN), no Shopping Iguatemi JK. A diretora-geral da marca disse em comunicado que a marca trará as peças de Londres, com as tendências de lá. Aí cabe uma ressalva: será que as peças vão ser bem aproveitadas por nós, já que moramos em um país tropical e Londres é BASTANTE frio e mesmo o verão Londrino é bem mais frio que o inverno no Brasil? Sem falar nos preços que vão ser bem maiores por causa do acréscimo de taxas e impostos. Aff!
Bom...na verdade, a loja é um sucesso em todo mundo e acho que aqui não vai ser diferente. Vamos esperar para conferir!
E navegando no site da loja, vi tantas coisinhas lindas. Como uma bolsinha Clutch, essas que parecem uma caixinha, que servem para ser usadas em ocasiões mais formais, para formar um look mais sofisticado, onde uma bolsa maior "não cabe" no visual.
Essa é mais tendência ainda porque é no estilo rocker, com aplicações, alcinha de corrente, muito linda. Só o preço que não é tão legal, custa 65 libras, para nós não é tão baratinho!!! Pena que não entregam aqui no Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário