A nova campanha da marca GAP trouxe um visual bem inusitado: o estilo girls-meet-boys, bem andrógeno, com um mix de peças masculinas e femininas, juntas no mesmo look. Como um blazer, uma calça jeans skinny, uma blusa estilo camisaria e uma lace up boot.
A lace up boot é a nova sensação nos EUA, é uma bota de couro, com cadarço até em cima, perto da panturrilha, mas pode ser mais altas ou mais baixas também, com solado e salto de madeira, estilo os "cuturnos militares". Na campanha da marca são usadas as lace up boots com cores sóbrias, mas as coloridas também estão em alta, mas todas com saltos altos e grossos (9cm).
Esse look foi inspirado no filme Annie Hall (1977), em português o título é "Noivo Nerótico, noiva nervosa", onde a atriz Diane Keaton usa e abusa desse estilo.
É um visual bastante ousado, uma aposta para próxima estação.
Será que emplaca?
Dêem uma olhada na campanha: http://www.whowhatwear.com/website/full-article/july-fashion-story-back-to-basics/ e tirem as suas conclusões!!!!
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