domingo, 16 de maio de 2010

Aposte na Moda do Filme Sex and the City 2!


O filme mais esperado pelas fashionistas de plantão está para ser lançado ainda neste mês(dia 28) e já vai "causar" no mundo da moda.
É um filme que lança tendências e reúne em seu figurino peças impecáveis dos maiores estilistas e designers do mundo. Há peças da nova coleção de Halston Heritage (estilista que Sarah Jessica Parker escolheu para ir ao baile do MET), Chanel, sapatos Manolo Blahnik e os poderosos Louboutin.

Apostas do Filme:

- Maxibrincos: desses maiores que os cabelos.

- Estampas étinicas: já apareceram nas semanas de moda e editoriais.

- Bandagem: é a personagem Samantha que prova que o vestido justo e super sexy é a grande aposta para quem está com udo em cima!

- Moleton largadão: como o filme tem várias cenas de flashback, em pleno anos 80, a personagem Carrie abusa dessa tendência.

- Scarpins meia pata com bico arredondado: foi tendência no Dragão Fashion 2010, no desfile do estilista Walério Araújo, onde ele desfilou vários desses modelos, como esses das fotos, o vermelho, o de cristais (chiquérrimo!) e esse preto. Mas no filme, quem arrasa é a personagem Miranda, com um Yves Saint Laurent na cor Nude, que custa apenas, U$ 795!!!kkk
Agora, é só se inspirar e entrar nessa moda!
Fonte: Jornal O Povo


Nenhum comentário:

Postar um comentário