domingo, 28 de março de 2010

Jimmy Choo






Seus sapatos são como jóias, enquanto os outros todos são bijouterias.

Os materiais são de primeira e há sandálias de seda, outras com couro de crocodilo, com detalhes surpreendentes como laços de veludo e fivelas de Swarovski. Os seus modelos, variados e vistos com freqüência no majestoso tapete vermelho dos principais eventos do mundo, fazem as delícias de todos graças às suas formas inovadoras. Essa é a descrição mais fiel da bem sucedida marca de calçado de luxo JIMMY CHOO.

JIMMY CHOO atualmente é conhecida internacionalmente como a marca de acessórios preferida de estilistas, celebridades e mulheres cosmopolitas que seguem a moda. Os sapatos, as bolsas e os pequenos artigos de couro são inovadores e exclusivos, mas mantêm a elegância clássica, a beleza e a sensualidade das quais o nome JIMMY CHOO é sinônimo.


Essa bolsa de acrílico, tipo carteira, é ultra fashion. Ela é a peça principal de qualquer look.

Custa $ 495!


O segredo para manter o luxo e a exclusividade dos sapatos JIMMY CHOO está na distribuição limitada dos calçados aos pontos de venda selecionados e na escolha das localizações mais exclusivas do mundo para abrir suas lojas próprias, ao lado de grandes nomes da moda como Dior, Armani e Prada.


Seus acessórios, sobretudo os sapatos, que começam custando US$ 400 e podem chegar a US$ 2 mil, encantam estrelas como Madonna, Cameron Diaz, Catherine Zeta-Jones e Sarah Jessica Parker.


Aqui no Brasil, a marca está à venda na Daslu.

























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