terça-feira, 30 de novembro de 2010

Lanvin para H&M!




















Muito nobre a atitude da loja H&M. Parte da renda adquirida pela venda da coleção The Lanvin para H&M Haute Couture será revertida para a campanha "All for Children" do UNICEF.

A coleção está maravilhosa, então, não será nenhum sacrifício adquirí-la, além da causa nobre, a aquisição de uma peça Lanvin não é nada mal!!!

Se todos fizessem um pouquinho, o mundo estaria bem melhor!!! (sessão desabafo!!kkk)

Ponto para H&M!!!

http://www.lanvinforhm.com/

domingo, 28 de novembro de 2010

Anel da Bulgari!







Achei o máximo o anel lançado pela Bulgari.

É uma peça de prata e cerâmica preta e na parte interna está gravado a frase "SAVE THE CHILDREN", além de lindo ainda vem acompanhado de uma causa muito nobre, pois esta frase é o nome da ONG que a joalheria está apoiando na campanha ‘Rewrite the Future’ em prol da melhoria da educação das crianças carentes do mundo.
O anel custa $ 370 e $75 será revertido para campanha.

Quem está estrelando a campanha é a atriz chiquérrima do seriado Gossip Girl , Leighton Meester .

Ótima idéia unir uma joalheria de prestígio à uma atriz de enorme notoriedade!!!

Ponto para eles!!!



sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Estilista brasileira que fez vestido da noiva do Príncipe William!!


Isso mesmo que vocês viram, uma estilista brasileira chamada Daniella Helayel,com sua grife chamada Issa London foi quem fez o vestido da noiva do Príncipe(foto), Kate Middleton. Chic demaisss!!!

O vestido escolhido foi um clássico, na cor azul, que está super em alta, com uns drapeados na frente, super elegante! E custou a bagatela de R$ 4,5 mil , mas, para a noiva, foi uma verdadeira pechincha!!!

Dizem, que talvez a estilista confeccione também seu vestido de noiva, acreditam???

A estilista já tem uma trajetória na moda, pois já vestiu várias celebridades como atriz Scarlett Johansson e a socialite Paris Hilton, além das cantoras Madonna, Jennifer Lopez e Kylie Minogue. No Brasil, suas peças estão à venda na loja NK Store, em SP e custam em mádia de R$ 1.500 à R$ 5.500,00!!

Seu mais novo projeto será a marca Baby Issa, criada para as crianças e terá lançamento previsto para o próximo ano. A coleção terá vestidinhos batizados com o nome de crianças famosas, como Suri (filha dos atores Tom Cruise e Katie Holmes), Shiloh (filha dos atores Brad Pitt e Angelina Jolie) e Mercy James (filha adotiva da cantora Madonna). Obviamente, cada uma delas receberá na porta de casa várias peças de presente(característica da estilista!!!).
Vale à pena dá uma olhada em seu site:

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Must Have da estação: sapato azul!!!


Isso mesmo, a cor do momento em sapatos é o azul. Em várias tonalidades e couros, azul royal, azul marinho, azul mais claro, as tonalidades são diversas, em croco, vinil, tecido...
Mas a maior aposta desta estação é no Blue Sued Shoes (sapato de camarça azul), esse sim, vem com tudo além de super moderno!

Fica o máximo com uma combinação de tom sobre tom (no caso do sapato azul marinho, pois o royal fica "too much"!!), ou compondo um look mais monocromático, dá um UP no visual usar um um Blue Sued Shoes, arrasa!

Se joguem!!!!!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A volta da Bolsa Saco!!!


Li em um artigo do site Who what wear, uma releitura de uma tendência, a bolsa saco!

Foi moda dos anos 90 e agora várias marcas importantes como Prada, Louis Vuitton, Mulberry estão lançando seus modelos.

Agora, está sendo relançada em vários tamanhos, o modelo grande(que é ótimo porque dá para levar tudo!) é para ser usado mais durante o dia e os menores, para serem usados para compor um look à noite.

Dêem uma olhada no artigo e vejam se vocês se identificam com essa tendência!!!! Achei bem bacana!!!

http://www.whowhatwear.com/website/full-article/microtrend-bucket-bags/

http://www.mulberry.com/#/storefront/c5878/5255/category/




terça-feira, 2 de novembro de 2010

Nova marca de Lino Villaventura!!

Foi lançada a segunda marca de Lino, a Villaventura. É uma marca mais casual, para o dia a dia, mas permanecendo seu traço artesanal, pois uma peça com a sua assinatura, sempre tem um diferencial.
Terá a mesma linha da primeira marca, só que com preços mais "acessíveis", quer dizer, com relação a primeira marca, que é de alta costura. Suas peças variam de R$300,00 à R$ 1.900,00.

Como diz o próprio Lino, é uma "marca de inclusão social", pois nem todo mortal tem condições financeiras de comprar uma peça exclusiva, que por sinal, agora são vendidas online, pelo próprio site.( http://www.linovillaventura.com.br/).

As peças serão vendidas nas 2 lojas próprias, em Fortaleza e em SP e em multimarcas.
Vamos conferir!!!! Quem sabe essa seja realmente a oportunidade de ter um modelito assinado por Lino Villaventura!!!!